"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 22 de julho de 2009

DE SACERDOTISA A SACERDOTISA:


EM RELAÇÃO AO TEXTO ABAIXO:


Eu vejo a sua alma dentro de um corpo jovem e andrógino e a sua fidelidade à Deusa Mãe... vejo a sua fé e a sua força interior em afirmar a Deusa e a mulher apesar da sua juventude...e percebo que tenha sentido no seu coração o apelo da minha alma à Deusa e às mulheres e me tenha respondido como o fez, sentidamente e com paixão. Mas minha querida você deve compreender que não deixa de ser irónico, ser você um ser tão jovem a responder-me assim.
Sabe que eu podia ser a sua avó em idade física...e bem gostaria de o conhecer pessoalmente porque sinto a sua sinceridade e até grande maturidade às vezes, e apesar da “idade” da alma não ser a idade do corpo é verdade que é preciso aprender com os anos e passar pelas experiências da vida para adquirir conhecimento e sabedoria, ainda que a verdadeira sabedoria seja inata. Mas eu creio que seguindo este caminho um dia você terá estrutura para escrever coisas importantes sobre a duplicidade do ser e da alma...
Sabendo como sei que para as mulheres em geral é complicado o caminho da Deusa, imagino que para si seja mais difícil ainda enfrentar todas as barreiras que este mundo de fórmulas quadradas, preconceitos medonhos e conceitos absurdos, que não fazem mais do que aprisionar a alma ao medo e à mentira e temo que o queiram aprisionar também á forma física e às ideias feitas sobre o sexo e o amor…

Há momentos ou fases em que só nos resta rezar à Deusa Mãe para que ela nos salve da confusão do mundo e nos permita encontrar a força, a dignidade e a paz que só a Grande Mãe nos pode dar.

- Obrigada ainda por olhar as mulheres desse jeito e por me lembrar essas mulheres que eu às vezes não vejo e esqueço...as mulheres caladas que carregam com todos os fardos às costas...as que sofrem em silêncio e suportam as dores do mundo inteiro, sem poder falar ou sem ao menos se poderem queixar a ninguém. São muitas mais do que aquelas que os anúncios, as telenovelas e os programas de televisão mostram e ninguém vê a sua face carregada de dores e rugas e miséria…
Obrigada pelo seu empenho e carinho, obrigada pela sua promessa e compromisso com a Deusa e comigo, pelo seu incentivo. Tomara que Ela o leve a sério e tome conta de si para sempre.
rlp http://rosaleonor.blogspot.com/

Obrigada pelo carinho e pela atenção....É verdade que as vezes sou madura, mas no fundo eu ainda sou uma menina:tentado e testando.Sei que o que posso fazer é pouco é muito pouco em relação a loucura do mundo a minha volta,ou melhor a nossa volta.Compreendo que se desistirmos não chegaremos a lugar nenhum...Devemos ao menos tentar e fazer o nosso melhor,é isso que podemos fazer neste epoca em que vivemos e é isso que vamos fazer.Vamos juntas fazer o nosso melhor e esperar os frutos.Rezo que venham.

Abraços,Gaia Lil
PS:Ser realista sem ser pessimista.


E MAIS UMA COISA:


Eu já disse uma vez que a aprecio e torno dizer isso denovo,eu aprecio sua maturidade e experiencia,aprecio a sinceridade com que fala comigo e com as outras mulheres,eu realmente aprecio você.A apreciação de outras pessoas é tão dificil hoje em dia,em que uma copia a outra ou tenta superar a outra,quer ser melhor,mais bonita,mais gostosa ou melhor de vida,rica endinheirada ou etc....É bom que ainda existam pessoas dignas de se apreciar e outras que sejam realmente apreciadas,com sinceridade e não aquela falsa apreciação das pessoas que se sentem inferiores.Não sei se estou pronta para sua maturidade ou pronta pra velhice,so sei de uma coisa,eu consiguirei suportar qualquer coisa. Nunca em minha vida pensei em suicidio como fazem as pessoas quando as coisas ficam.....insuportavelmente dolorosas ,digamos assim,por isso para além do ego de me afirmar poderosa ou sábia no minino e no intimo eu me considero uma pessoa forte e sei que ainda terei de suportar muita coisa na minha vida ....Como era aquele nome?..Desventuras..Acho que é isso mas creio que aguento.Eu aguento e com fé na Deusa sigo em frente.


Abraços

Gaia Lil
E PARA MAIS UMA SACERDOTISA:
Gaia Lil disse...
Anna Geralda Vervloet Paim:
Desculpe Anna se não lhe respondo direito as vezes é que sou muito distraida com as pessoas,mesmo as mais gentis e carinhosas.Agradeço pelo seu carinho sempre constante e pelo apoio que dá não so a mim e ao meu blog como a todas as mulheres na causa da Deusa.Sua gentileza faz a diferença.
Que a Deusa a abençoe.

Nenhum comentário: