"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 17 de julho de 2009

ABENÇOADA

Abençoa da seja a sua graça
Abençoada seja a tua Força que move o mundo
Abençoado seja seu Esplendor e Tua beleza
Abençoados sejam teus passos que andaram todos os caminhos
e descaminhos desse mundo
Abençoada seja a tua mão que conduz a vida
Senhora que me leva a cometer erros
A usar toda a minha beleza e potencial
e depois notar
só depois no final
que eram acertos....

Abençoados sejam meus erros
Abençoados sejam os meus amantes
Homens que ardi em prazer....

Abençoadas sejam minhas irmãs
Aquelas que me guiavam nas loucuras que eu fazia!!!
Abençoada seja a pitonisa,a Deusa,a eterna profetiza....

Abençoada seja eu mesma
Que aceito a minha grandeza
A grandeza da poeira....

Oh,poeira do tempo poeira do espaço
movedora de mundos
leveme pra perto do sol
Aonde dançarei com Lilith
.......

Mãe abençoados sejam os espíritos e o povo pequeno....
Abençoados sejam os demónios espíritos inferiores...
Antes Reis dos montes e montanhas
Durdales e Elfos.....mas os padres sempre distorcem tudo...

Abençoada seja eu própria
Musa ,dançarina,prostituta,fada,consorte,matrona e autónoma...
Abençoada seja a terra e o céu que se colidem no fim do mundo...
Assim seja
E assim se faça

Nenhum comentário: