"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 22 de junho de 2009

SABINA


Vestida nas vestes persas
Rainha e governante
Patrona e Senhora dos Mecenas
Sábia senhora das artes e da Musica
Quem lê o que digo ou o houve pensa
"Está ai uma Mulher de muito estudo"
Mas eu nada aprendi a não ser com o fiar dos anos
e com o zumbido das abelhas

Não sou absolutamente uma mulher culta ou oculta
Sou apenas uma palavra e um eco inominável
Nem eu entendo o que digo
apenas digo
pois o que digo não deve ser lido e compreendido
Deve ser sentido
Não direi que sou uma Maré
Não direi que sou a Senhora de Todas as Coisas
Pois já não vale mais a pena dizer isto
Digo apenas compreenda e siga teu caminho
Pós o selo que sela tua alma é o mesmo que sela a minha

Sou apenas uma mulher-velha que viu e compreendeu um pouco do mundo
Já me basta acender ervas em brasa e cantar louvores
Se é desta maneira que pretendo viver
Terei de ir até o fim

Sou também meio difusa
quem me lê compreende que não compreendera o que digo
Paciência
Ciclos vem e vão
E eu volto
A Dentro de Mim

Sabina Alva

Nenhum comentário: