"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 11 de junho de 2009

A MESMA LUA...


Mais uma vez coloco esta oração aqui porque sinto muito carinho por esta oração(memorizei la)e acabei marcando de cabeça.
ORAÇÃO A LUA NEGRA
Disseram me bruxa-serpente-feiticeira
Viram me lua-negra
os astrólogos
os místicos
que sabiam
da velha historia
das irmãs e companheiras
que não me deixaram
escura só ou traiçoeira
Entenderam me cúmplice as mulheres
Que intuíram a primeira esperança
Souberam me parte sua
Os homens
em que seu Feminino tiveram
Confiança
E ouvindo os dois as coisas
que eu dizia
Saberá que eu
Era alerta e os protegia
Eu mulher-astro-serpente-lua-negra
Errante seu e quero ser iluminada
Pelo sol que me deixa refleti lo
Não sendo assim
opaca e abandonada
De sua luz crio o luar
E me torna luminosa
e Brilho com minha própria
Luz
Em noite misteriosa....

PS:espero não ficar repetitiva....

Nenhum comentário: