"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 23 de junho de 2009

HERA MINHA MÃE!!!!

Hoje antes de dar uma parada nas postagens e ir descançar gostaria de explicar uma relação muito profunda que nutro por certa divindade:A Deusa Hera!

Por algum motivo sinto uma profunda devoção por esta Deusa em particular,assim como certas mulheres nutrem devoção por Ísis.

Ha em mim muito carinho sobre esta Deusa carinho que eu não sei o motivo mas creio que em parte isto vem da minha mãe que é uma mulher Hera.Ela é forte é sábia é feminina,é inteligente é realmente uma mulher de carater.Eu e minha mãe temos nossas diferenças(religiosas ,politicas,mentais e ect)mais sinto profundo respeito e admiração a esta mulher não so pelo fato de ser minha mãe mas tambem pelo fato de ser a mulher mais forte que ja conheci.Mesmo nos momentos mais dificeis sinto como se minha mãe se reergue se rapidamente e poderosamente.Eu realmente considero a uma mulher de valor,uma mulher digna bela e elegante!

Fica aqui minha homenagem a Deusa Hera e a minha propria Mãe :Lucia Helena Marciano
mulher forte eloquente engraçada carismatica e as vezes temperamental como qualquer mãe!

Beijos mãe apesar de tudo que sofremos e que dizemos uma a outra te amo profundamente!

Nenhum comentário: