"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 6 de junho de 2009

DO QUE FALAVAMOS?

Esta escuro e é noite,minha família rodeia se numa seria de atractivos e coisas fúteis que muito provavelmente não os levaram ao encontro de seu atma(força de vida).der repente ouço o comercial sobre uma eucaristia católica e hipócrita tocando na tv próxima ao computador....olho meu reflexo(o reflexo cerrado de meus olhos na tela azul da pagina de postagem.....tudo e´tão vaga ou rápido como uma masturbação....fico me perguntado porque não saio de frente deste computador e procuro ter uma vida ou experiência humana mais profunda....mas aonde posso ir...ate´onde posso ir farei eu como fiz outro dia e sair e andar na rua sem propósito algum?
Não, é mais fácil me expressar e escrever aqui em frente ao computador de minha família....infelizmente notei me observada pelos sábios e austeros olhos de minha mãe esqueci o que ia dizer...
Do que estávamos falando?

Nenhum comentário: