"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 11 de junho de 2009

DESPERTAR


Lena notou um certo cansaço em seu coração,havia muito tempo que ela se tornara uma executiva e avia se afastada da Deusa,havia se afastado de seu caminho mas ainda havia o sentimento da noite que crescia nela do lobo fenris que engole o sol,sentindo o poder da água fluindo nela sentindo o Útero emanado em si ,em volta de si,fora de si,destro de,SENDO-A.


Então ela lembro se do que sua avo avia lhe ensinada e o encantamento a Deusa Frigga

e do alto da sacada ela se ajoelha e evoca a Deusa:


E na calada do Noite sou todas as coisas

Não a nada que eu não seja

eu sou o mar e a cachoeira

eu sou a alta montanha

e sol o poder oculta nas relvas

sou sol,sou lua

sou o amanhecer e o anoitecer

Eu sou Frigga,Ísis,Hera,Nut,e muitas outras mais

sou todas as forças do mundo

sou o que a no submundo

Sou sua Essência

Ouça mulher,atente para minhas palavras

pois foi eu que te dei a vida

e te darei a morte

Ouça a voz daquela que fala pela sabedoria.

aquela que fala para a Deusa.


Lena deixou se cair de joelhos na sua sacada aonde observava o céu sem estrelas nem lua,e a voz disse"Como no inicio dos tempos,na época em que a mãe era Tudo,não a lua e não o sol e sim o Vazio e absoluto.



fico nessa reflexão durante vários minutos quando sentiu o sol nascendo

e recitou mais um encantamento erguendo os braços ao sol:


Dama dos dedos rosados ,Deusa Eos,senhora da beleza abra me os caminhos.


Então ela se despiu e deixou a luz de Eos envolve la deixou sentir o poder da Deusa penetrando no coração e abriu seu livro favorito:Antes do Verbo Era o útero....pois sim não a titulo melhor que este


E pegando taça de vinha que traze ra para a sacada derramou sobre seu corpo e disse:


"Ao Útero,pois ainda a mulheres que sabem deste segredo....e fazem o possível para que não seja um segredo"


Sim e aquilo fazia toda a diferença....

Nenhum comentário: