"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 6 de junho de 2009

A DAMA SOFIA


Este é meu Felino,minha bela e abssinia gata Sofia,curiosa,antipatica,carinhosa,presumida,afetada,sábia,rapida,arisca,mal-educada,elegante e um monte de outras "cousas" ela é defato um ser contraditorio e belo ou contraditoriamente belo,tanto faz...vocês nem imaginam como apronta essa danada faz cada coisa que me deixa de cabelos arrepiados...tem a mania de Deitar em sima de meu altar que fica perto dajanela e tambem dorme encima de meus livros enquanto so leio(?)....porque fica com ciuma e deseja toda a atenção especialmente voltada para ela....e aí ela é ou não digna do nome Sofia?

Nenhum comentário: