"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 12 de junho de 2009

ACEITAR NOMENCLATURA....

Como me disse uma mulher muito sabia "aceitar nomenclatura patriarcal é não querer sair do sistema..." eu concordo com isso,esto dizendo isto porque quando postei sobre homessexualidade e spiritualida um de meus leitores me enviaou uma mensagem....Não sei qual a intenção mais creio que ele usou de certa malicia....("rs") so não gostei do termo "bicha" ter entrada na conversação.....como todos sabemos este é um termo preconceituoso e criado pelos psedo machões do patriarcado que acham que todos aqueles que são diferentes deles(ou iguais...)

Enfim medo da propria sexualidade.....por isso não levo nem dou credito para pessoas que utilizam estes termos e dizem não serem preconceituosas....Como algumas lesbicas que em seus blogs feministas usam do termo "sapatão" que tambem é um termo preconceituoso.....Aceitar tal tipo e nomenclatura é propagar os mesmos preconceitos de sempre e não querer sair do lugar.

Por isso repudio os termo "bicha" e "sapatão"

Assim como eu tenho de notar que o termo homossexualidade n~~ao deveria ser usada...porque foi um termo para definir como uma doença....mesmo o termo gay ainda esta meio gasto...mas dentre todos os termos é o menos poluido e é aceitado entre mulheres e homens gays

2 comentários:

betoquintas disse...

isso é um defeito comum. ao escrever, eu utilizo muitas vezes da nomenclatura que, como vc percebeu, é usada até por quem é homossexual.
aliás, há uma etimologia para "nomenclatura", vinda do marxistas, se não me engano.

Anônimo disse...

Entendo...

Gaia Lil