"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 29 de maio de 2009

SONHOS

Hoje o dia amanheceu frio e claro como um diluvio,a noite mal dormida porque desde meu ultimo transe fiquei pensando em Hera sentindo seu poder em meu corpo,seus olhos concentrados e claros e muito concentrados seu porte de Rainha ,Magna Dea,Deusa Mãe dos Deuses em seu poder sua elegância,nas mulheres vestidas com túnicas dançando diante dos seus templos,dos homens que corriam em honra a Deusa,de suas sacerdotisas,amazonas sonhei esta noite o sonho das noites dos tempos,quando a Deusa ainda era a Rainha e mestra de todas as coisas concentradas em redor de si,senhora da Terra e da aboboda celeste,a energia de Hera fluindo dentro de todas as coisas se expandido morrendo e nascendo de novo num ciclo infindável,nas pessoas que morriam e iam com seus copos para a Terra e voltavam a vida na próxima primavera do ano,no sou filho-amante original,quando a mulher e a vida ainda eram sagrados...Sonhei com todas as coisas que perdemos por causo do estabelecimento de um único Deus pai,e de como seria bom se este sonho se torna se de novo realidade quando só houver o amor da Deusa unindo as pessoas.Ah, Mãe como eu queria....a alma e o espírito da eterna mulher ,a eterna sacerdotisa da Deusa unidas num só corpo numa mesma alma.

Nenhum comentário: