"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 27 de maio de 2009

GESTAVIT IN UTERO SUO



Aonde habitam suas sagradas moradas
leve me em direção a noite escura
num abismo aonde remota o caos
aonde as palavras e os significados não são necessários
aonde a Essência de todas as coisas habita
Aonde a Deusa me esperara
aonde serei acolhida em seus francos braços
e serei levada mais ao norte
de mim mesma na gruta dos infinitos passos
passos cativos ,solenes e libertadores
na solenidade de seu Útero
da onde todas as coisas emanam.
Sozinha e Infinita e Eternamente Vela
Velada e Consagrada
Eternamente Sagrada
Oh,arranca me pois sou erva daninha
no solo de tuas rosas e madressilvas!
E com tua magia torna me
Mais uma vez rosa
Torna me Musa
Flor,beleza e encanto
Que eu seja a erva tenra de sua suavidade
encantada em sua beleza
na firmeza do Teu Útero

Gaia Lil

Nenhum comentário: