"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tulipas black

Plantei tulipas
em mudas
pequenas mensagens
aos deuses da terra

eu ainda me lembrava do Pequeno Povo
eu Ainda conversava com eles
mas eles estavam se afastando porque o homem
destruira a natureza

mas o Povo Pequeno mandara a mensagem
Atraves das Tulipas
Tulipas negras
Tulipas Black

Para o povo Pequeno Tulipa
(a flor favorita de Hera)
se tornara simblo das mensagens das Deusas escuras
Das Deusas noturnas
Aceitei o presente afinal
não fazia mal

2 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Lindo amiga!De uma beleza singela que nos toca no fundo da alma,nós que veneramos a Deusa e acreditamos no "povo pequeno".
bjus com perfume de alecrim e erva-doce

Anônimo disse...

obrigado pelo carinho,sim ainda acreditamos no pequeno povo....peno que os governantes não....

Beijos com cheirinho de hortela!!!

Gaia Lil