"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 29 de abril de 2009

SER FEMINISTA?

Não sou feminista...embora em algumas conversas com algumas amigas via net ,elas digam que eu tenho um ponto de vista feminista,respeitar a mulher e a Deusa defender seus direitos e ser eu mesma é ser feminista?creio que não,até porque as feminista nada sabem do Feminino em si,apenas se preocupam em ser iguais aos homens em todos os sentidos algumas até tentam ter o mesmo nível de força física,tomando remédios asteróides e o escambal para ficar com o corpo mas forte,passando horas e horas em uma academia se privando de comer e de ler livros ou melhor lendo livros feito por homens para homem e para um mundo de homens...tudo bem a Alta Sacerdotisa só tem um aninho de vida e se pudesse teria começado mais cedo....mas enquanto ao MULHERES & DEUSAS que tem 8 anos (eu diria 9) escrevendo sobre a Mulher e a sua divisão interior sobre ela e sobre o feminino sagrado...ou ao menos o Feminino que ousamos dizer sagrado...sim porque no mundo de hoje só os santos e os padres são sagrados ......bem mas não sei se importa o que os outros sentem acredito que importe mais o que a gente sente por dentro e no coração....como sabem algumas das minhas visitantes meu estilo é totalmente feminino e meu jeito de pensar,falar,agir,conversar é um jeito feminino o que causou muitos atritos entre mim e minha mãe que durante algum tempo e até hoje pergunta se eu arranjo namorada...minha resposta é invariavelmente não....Hoje em dia pouco me preocupo com isso sei que não darei netos a minha mãe,não os netos de sangue como ela tanto deseja mas se possivel for quero adoatr umas meninas e crialas para que sejam diferentes das mulheres de hoje.....e claro que pretendo ensinalas educação mas uma coisa que vou deixar clara é que não precisam abaixar a cabeça para um homem para serem felizes....quero que minhas filhas tenham o que não tive :um amor livre e incondicional de mãe pra filha sem cobraças...pelo menos esse é meu sonho...

Nenhum comentário: