"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 8 de abril de 2009

O REENCONTRO DAS PARTES PERDIDAS


O AMADURECER DE UMA SACERDOTISA


O REENCONTRO DAS DUAS PARTES ANULADAS

Embora eu sentisse o transe e a deusa,nunca tive consciência que estava dividida,embora eu supuser se que isso se devia ao fato de nem sempre eu poder me expressar o que sinto a respeito da Deusa,mas depois da poesia que escrevi compreendi que havia negado a mim mesma o fato de ser parte do mistério da deusa da luz e da escuridão ,isso mostra que venho amadurecendo em respeito do meu amor e dedicação ao Trabalho da Deusa e mostra também o que eu constatava,durante um tempo eu havia me tornado insensível as minhas dores emocionais,quer dizer desabava quando se tornassem intensas demais para suportar las e depois aliviada me recompunha me livrava da minha dor esquecendo a ou simplesmente fingindo que ela não existia,quando passei a aceita la e a tomar noção do quanto eu me afastava da Deusa pelo medo do que os outros iriam pensar e falar de mim ,e como se der repente todo o peso de um mundo saísse das minhas costas como se pudesse respirar de novo,estou me sentindo mais leve e estou aceitando o mistério que sou eu mesma e o que é a Deusa como um só.

É UMA VERDADEIRA ILUMINAÇÃO FEMININA, e como se de repente tomasse de novo aquilo que me foi roubado ou que eu acreditava não existir,de certo modo é uma sensação fluidica e feminina como se eu fosse um rio transbordante de energias a se libertar,como se eu estivesse viva!!!!!É tam bom estar viva,quem vive dividida da Deusa não esta viva esta morta!!!

Eu nunca mais quero abandonar essa ligação e como ter uma guia de novo alguém que sabe as respostas de seu coração,e esse alguém é a Deusa.

espero que toda mulher algum dia possa sentir esse AMOR libertador.

(...)Eu Só amo a Ti minha Mãe
Salve-me da tristeza e da solidão
Quero ser Preenchida com tua presença

Amo-Te como ninguém mais a amará
Regojizo me pois sou tua (...)

Nenhum comentário: