"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sábado, 14 de março de 2009

MORGANA...

Nessa altura Morgana sente o poder da Deusa invadindo-lhe o corpo e a alma, inundando-a. Ela segura a taça a taça e fala como a Deusa:” Sou todas as coisas - Virgem e Mãe e Aquela que dá a vida e a morte. Ignorai-me e poreis a vida em risco, vós que invocais outros Nomes...sabei que eu sou a Única.” E então, a taça, a âmbula e a lança, as Sagradas insígnias da Deusa, desapareceram por magia, levadas para Avalon de forma a não serem jamais procuradas por sacerdotes e homens que A negam, e os cavaleiros espalham-se pelos quatro ventos em busca do Graal.
In AS BRUMAS DE AVALON

Nenhum comentário: