"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 19 de março de 2009

FEMININO SAGRADO


Sabe uma coisa que descobri é que falar as palavras conjuramos energias,tal descoberta não é só minha como de Rosa Leonor que percebeu que não devemos falar sobre o troço da igreja católica usando termos femininos o que para mim também é bem plausível ....eu venho pensando PORQUE FALAR SAGRADO FEMININO quando FEMININO SAGRADO ME PARECE MUITO MAS BELO SAGRADO E POÉTICO MUITO MAiS PROFUNDO INSPIRADOR E ROMÂNTICO
(afinal é bom agente parar de deixar o feminino pro final.)

Nenhum comentário: