"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

NOSSAS ANTEPASSADAS FALAM OUÇAM O SEU RELATO:


No Tempo
Em que a Lua Dizia:
-Que eu tudo sabia
No tempo
Em que eu
Abria o Ritual
o Sabá Começava
Até a Lua
Descia e Dançava
E envolta de nós
O Céu se abria
E eu que tudo sabia
eu sabia dos segredos Feiticeiros
eu tudo Sabia
mas no meu saber
viram perigo
E escondido
no fundo do meu coração
Cultuar a Grande Mãe e as Deusas
Com devoção
No Tempo
Em que eu olhava
A Minha volta
E não via nenhuma
Chata carola
No tempo
Em que meu
Coração pulsava
Com forte Emoção
"Olá eu sou Sibila
A Maga que tudo Sabia"

Poema que escrevi durante a aula de historia quando uma senti uma enorme energia(detalhe eu ainda não sabia o que era sibila...)

Nenhum comentário: