"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

AGRADECIMENTOS....



Quero agradecer primeiramente a Deusa e a Sabina Alva minha mestra espiritual que me ajudou no meu caminho de sacerdocio
Quero agradecer a Ceres(uma amiga antiga que me ajudou seu nome fisico é Maria Kozima) a Rosa Leonor que me apoiou embora a distancia e não pessoalmente meu pequeno projeto que é a Alta Sacerdotisa,a Anna Pain(espero ter escrevido o nome certo!!!) e as outras leitoras e leitores da Alta Sacerdotisa......Quero agradecer pelo apoio que me deram e pelas Ternas palavras e por todos que tecem juntos essa Teia de Thea ou como prefiro chama-la Wird tecida pelas tres senhoras do destino as Normes....(se observarem a imagem capa de A Alta Sacerdotisa veram uma sacerdotisa mexendo nessa teia da vida.....)

Beijos meninas

Gaia

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu muito obrigada pelo teu carinho,mas eu é que me sinto agradecida por conhecer,embora virtualmente,uma pessoa tão iluminada como vc.Continue sempre escrevendo teus textos maravilhosos.O teu blog e o da Rosa Leonor são as minhas maiores fontes inspiradoras,transmitindo conhecimentos,amor, carinho e CORAGEM de denunciar erros e mostrar a VERDADE da beleza do caminho da Deusa e do Sagrado Feminino.
Abraços

Anônimo disse...

Obrigado por essas singelas palavras e que a Deusa lhe de o dom
de se reiventar a cada dia

Gaia