"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SABEDORIA INEGAVEL




Sua sabedoria transcende a percepeção humana ,ela é o portal da manifestação de todas as glorias e dadivas que descem a Terra ,Ela é a propria terra a consciencia Mater de nosso mundo ,atraves dela todos os milagres acontecem e todos nos passamos por seu portal maravilhados ,antes damos com a face de uma Deusa Leoa que com seu urro desperta nossa força interior e nos da a habilidade de entender todas as dadivas depois que passamos por ela nunca mais somos os mesmos pos nos tornamos irradiadors de uma luz purificadora que vai liberando todas as energias a nossa Volta e Dentro de nos desperta então a verdadeira alma a Essência do EU

Nenhum comentário: