"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Oração da jovem sacerdotisa


Que sempre aja pão e trigo a minha mesa

Que eu seja sempre honesta com meus amigos

Que a alegria em mim seja nutrida como uma erva

que eu sempre conserve a fé

em mim na deusa e em meus amigos e aliados

que aja sempre bondade em meu coração

mas que no momento necessario

se for preciso eu possa destruir e observar a minha sombra

sem medo do todo

que como Persefone eu saiba ir ao submundo

que sou eu mesma que eu va ao centro da terra

o caldeirão de toda a vida

o utero de toda a humanidade

e que como demeter eu ermeja e veja a luz

do sol

que eu fale com os astros nas noites frias

que caso me falte comida nesta colheita da vida

que eu ainda tenha fé

em mim e em minhas antepassadas

sacerdotisas bruxas e magas que foram queimadas na fogueria

que ao olhar o fogo eu me lembre desses tempos

e que eu saiba que eles nao vão mais voltar

e que sorria sabendo que estou protegida

porque eu sou a Deusa e

a Deusa é o todo.

Nenhum comentário: