"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ALMA MATER

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Eu que sou tão antiga Quanto o Tempo
Eu sou a Serpente que planava nas aguas do firmamento
Eu sou o Principio e o Fim
Morte e Nascimento
Sou a Rosa e o jasmim
a Beleza Muda
e Absurda
sou a Beleza da prorpia totalidade
Eu sou a fonte dos misterios
Eu sou as estreles mais brilhantes
Sinta o ar a tua volta
o Cheiro de Vida e Continuidade
Aprenda com os sons da Alma
E do Coração
Não julgue mais
Não queira Ser mais
Porque você sou
Eu e Eu sou o todo
Eu sou o Descanso
E a Beleza da verde Relva
Anos de excasse se passaram
o Grande Deserto do mundo do homem
criado para o Homem
e pelos homems
Passou agora a beleza do Feminino Cobrira a
Terra
mas para que essa beleza seja
sentida
é necessario o equilibrio entre
Feminino e Masculino
Animus e Anima
Yang e Ying
Lunas Mater
E Soles Pater
E Lunes Pater
E Soles Mater
Para que a Grande Mãe
que Carrega em si a Dadiva
dos principios
possa retornar e tornar a paz a Terra
a Verdaeira paz aquela que vem do coração e da alma
a ousadia de ser
Aquilo que verdadeiramente somos
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
MEU FUTURO LIVRO(HINO A SACERDOTISA)
que algum dia com a benção da Deusa heide de escrever e com palavras da alma do coração e da intuição,Para despertar na mulher o seu poder gerativo e nutritivo sua na tureza de luz e sombra sua Luz e sua escuridão

Nenhum comentário: