"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


domingo, 14 de dezembro de 2008


Senhora.







Senhora,

Deusa da Vida, és Senhora

Deusa da Morte, és Senhora

De muitos nomes e faces.

Te venero.




Donzela de beleza incomparável

Guerreira de destreza inenarrável

Cujo sorriso vem minha vida começar

E nos seus braços encontro a alegria

A novidade, a juventude, a poesia

E sonhos sem limites a realizar

Te venero.




Mãe, de todos, de tudo, da vida

Protetora doce, professora decidida

Que nos mostra o caminho e nos deixa tentar

Nos seus braços encontro o amor, por todos, por muitos, por mim

E a força e a garra que não tem fim

Para tornar minha vida plena e me completar

Te venero.




Anciã, de rugas e brancos cabelos, tão amada

Dona do caldeirão, da sabedoria, da noite aveludada

Que me encontra nos momentos de decisões a tomar

Nos seus braços encontro conselhos, consolo

Às vezes um puxão de orelha, às vezes um bom colo

Mas sempre o que preciso e o que mais desejar

Te venero.




Quando estou triste, e meu coração é vazio

Quando meu mundo é escuro e frio

É nos seus braços que vou me consolar

E em seu carinho e apoio constantes

Me vejo inteira e em poucos instantes

Acho meu rumo e posso me recuperar

Te venero




Quando estou bem, estou viva, estou plena

Quando as bênçãos que conto ultrapassam a centena

É nos seus braços que vou comemorar

E em sua vitalidade e energia

Encontro o brilho de minha magia

E sei que meu destino e ser feliz e te celebrar.

Te venero.




E se já te entreguei minha vida e meu caminho

Se já és meu porto seguro e meu ninho

Penso, que mais posso eu te ofertar?

E ao me ver tão feliz por ser filha tua

Te ofereço então minha poesia crua

E todo o amor que minha alma sabe amar.

Te venero




Poesia de Naelyan Wyvern


Nenhum comentário: