"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Apoio ao povo do Zimbabue












Enquanto nos aproximamos da época natalina, o povo do Zimbábue enfrenta uma crescente epidemia de cólera, ruína econômica e a brutalidade desesperada de Mugabe. Porém, segundo nossos amigos no local, a maior ameaça são, de certo modo, a esmagadora miséria e o isolamento. A contribuição mais eficaz que podemos dar ao Zimbábue é lançar nosso grito de solidariedade para com a luta travada pelos zimbabuanos, deixando claro que eles não estão sozinhos.



Embora Mugabe e seus generais possam controlar as fronteiras e jornais, as transmissões de rádio e televisão ainda são livres. Para ajudar a manter a esperança diante das trevas, estamos criando uma campanha de anúncios de rádio a ser transmitida em todo o Zimbábue no ano novo. Nossos irmãos e irmãs no Zimbábue poderão ouvir com seus próprios ouvidos nossas sinceras manifestações de apoio e preocupação.



Clique no link abaixo para assinar nossa mensagem mundial e, em seguida, escrever sua mensagem pessoal de apoio. Depois disso, ligaremos para você ou para a maior quantidade possível de membros da Avaaz para gravar suas mensagens por telefone e fazer com que nossos anúncios tenham verdadeiras vozes de esperança:



http://www.avaaz.org/po/global_citizens_for_zimbabwe/?cl=160218099&v=2591



No decorrer do ano, fizemos várias campanhas em diferentes níveis com diversos objetivos, táticas e estratégias, mas no Zimbábue somente haverá mudança se, em meio ao pavor e ao medo, os próprios zimbabuanos acreditarem que têm o poder de superar a falta de esperança e o caos.



Com a transmissão de nossas mensagens de solidariedade internacional, que serão ouvidas por centenas de milhares de pessoas, vamos deixar claro que estamos de olho no Zimbábue, enviando esperança e força para que os zimbabuanos possam continuar a luta em 2009. Nossas vozes terão o objetivo de levantar o moral dos zimbabuanos que perderam seus entes queridos e ajudar um povo desesperado por democracia e desolado pela fome e por doenças.



Como cidadãos do mundo, nosso único interesse em pôr fim à era Mugabe é o mesmo que nos levou a lutar em nossos próprios países em favor da liberdade política e que fez muitos de nós manifestar apoio ao povo da África do Sul na luta contra o apartheid: a solidariedade humana, o dever de lutar contra a repressão e o compromisso com a universalidade dos direitos.



Ajude a enviar a mensagem de que o mundo estará ao lado dos zimbabuanos por todos esses valores:



http://www.avaaz.org/po/global_citizens_for_zimbabwe/?cl=160218099&v=2591



Com esperança e solidariedade,



Alice, Ricken, Ben, Brett, Pascal, Paul, Graziela, Paula, Luis, Iain e toda a equipe da Avaaz



P.S.: Para ver um relatório sobre as campanhas da Avaaz até o momento, acesse este link: https://secure.avaaz.org/po/report_back_2





SOBRE A AVAAZ



Avaaz.org é uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional em questões que vão desde o aquecimento global até a guerra no Iraque e direitos humanos. Avaaz não recebe dinheiro de governos ou empresas e é composta por uma equipe global sediada em Londres, Nova York, Paris, Washington DC, Genebra e Rio de Janeiro. Avaaz significa "voz" em várias línguas européias e asiáticas. Telefone: +1 888 922 8229

Por favor adicione avaaz@avaaz.org para sua lista de endereços para garantir que você continue recebendo os nossos alertas. Ou se você prefeir deixar de receber nossos alertasclique aqui





Para entrar em contato com a Avaaz não responda para esse email, escreva para info@avaaz.org, ou envie correspondência para 857 Broadway, 3rd floor, New York, NY 10003 U.S.A. Avaaz.org está presente também em Washington, Londres, Rio de Janeiro e ao redor do mundo.





Nenhum comentário: