"E aqueles que pensam em Me procurar, saibam que a vossa busca e vosso anseio devem beneficiar-vos apenas se vós souberdes o Mistério; se o que vós procurardes, vós não achardes dentro de vós mesmos, então nunca encontrarão fora. Pois eu tenho estado convosco desde o Início e Eu Sou Aquela que é alcançada ao final do desejo"


segunda-feira, 29 de dezembro de 2008




A ALTA SACERDOTISA possui um véu invisível que a protege do mundo externo e suas influências - e cada um usa este véu de acordo com sua própria necessidade.


Duas colunas me sustentam e me resguardam.
Pois conheço os Mistérios da Noite e conheço os Mistérios do Dia.
Conheço mais que os Mistérios Sagrados: conheço seus mistérios ainda não revelados.
Conheço seus mistérios e o guio com sabedoria, mas mantenha-se à distância.
Meu corpo não te pertence, ainda que todo o meu conhecimento te seduza como um homem diante da mais bela e nua mulher.

Nenhum comentário: